Imagine ter 1 milhão de pessoas interessadas em sua marca e seus produtos …

Com a produção de conteúdo relevante, nós já conquistamos esse resultado para alguns clientes nos últimos 9 anos.

O resultado desse tipo de estratégia de marketing é a multiplicação rápida e constante de tráfego, engajamento, geração de leads e vendas.

Afinal, quando você tem uma produção de conteúdo de qualidade, é muito + fácil vender.

E esse é o foco da Copfy. O nosso time de redatores não faz apenas textos bonitos ou bem escritos, nós produzimos conteúdo relevante que gera conexão, engajamento e resultados.

Você gostaria de converter 6x mais potenciais clientes gastando ZERO em mídia?

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Nós e o Google podemos te ajudar.

Para conseguir esse tipo de resultado, você precisa fazer isso do jeito certo.

E infelizmente, a maioria das empresas faz marketing de conteúdo errado. 

É comum encontrar empresas que se lamentam porque gastaram dinheiro em estratégias e ações que não deram resultado.

O conteúdo só pode dar certo se você:

  • Tiver uma equipe de redatores, revisores e editores MUITO qualificada
  • Souber planejar o conteúdo certo para o público certo
  • Fizer conteúdo com mais de 2.000 palavras 
  • Fizer conteúdo com a frequência certa
  • Fizer conteúdo 100% otimizado para o Google (SEO)

É um desafio. Por isso, quase metade dos profissionais de marketing confessaram ter dificuldade com produção de conteúdo (Fonte: LookBookHQ).

Se você quer ser a principal referência dos seus clientes, você precisa produzir conteúdo do jeito certo.

E nós sabemos como fazer conteúdo relevante e escalável que transborda o seu blog e também gera resultado nas redes sociais.

A sua marca pode se tornar uma autoridade rapidamente no seu mercado através do conteúdo para blog, Instagram, Facebook, YouTube e outras plataformas.

Veja alguns resultados que alcançamos:

Cliente aumenta em 231% o tráfego de usuários

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Comparação entre agosto de 2018 com agosto de 2017 (23.183 usuários vs 6.996).

Cliente bate 1 milhão de tráfego mensal médio com produção de conteúdo

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Resultado semestral. Projeto realizado em 2016.

Cliente internacional bate mais de 300 mil acessos com ajuda de conteúdo feito exclusivamente para brasileiros

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Estratégia realizada em parceria com a agência brasileira que traduziu 100% do conteúdo em inglês.

Cliente ultrapassa marca de 1,5 milhão de usuários mensais

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Imagine aumentar o número de pessoas interessadas na sua marca.

O resultado disso é a multiplicação das vendas e do seu faturamento.

Afinal, vender com conteúdo de qualidade é muito mais barato do que vender sem conteúdo.

Os dados não mentem

  • A conversão é cerca de 6x maior entre empresas que fazem conteúdo do que as que não fazem. (Fonte: Aberdeen)
  • Marketing de conteúdo custa 62% menos do que o marketing tradicional e gera em torno de 3 vezes mais leads. (Fonte: DemandMetric)
  • Empresas que publicam pelo menos 16 posts por mês têm 3,5 vezes mais tráfego do que aquelas que postam até 4 vezes. (Fonte: Hubspot)
  • 47% dos clientes só compram depois de consumir entre 3 e 5 conteúdos da marca. (Fonte: Demand Gen Report)
  • 81% dos clientes pesquisam online antes de realizar uma grande compra. (Fonte: Retailing today)
  • 64% dos profissionais de marketing terceirizam a escrita. (Fonte: TopRankBlog)

Mas como isso funciona?

É simples.

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia digital usada para conquistar a atenção das pessoas.

Ela é muito melhor do que o antigo marketing que se baseia na “compra da atenção”.

Mas vamos explicar isso melhor em outro conteúdo completo.

Você só precisa saber de uma coisa…

Esse resultado está ao seu alcance agora mesmo.

Apesar do conteúdo ser algo trabalhoso, difícil de escalar e que demanda muitos redatores de qualidade, existe uma forma mais fácil e econômica de começar.

Então, para fazer marketing de conteúdo a sua empresa NÃO precisa:

  • Ser expert no assunto
  • Investir um rio de dinheiro em mídia
  • Aumentar o seu time de marketing
  • Ocupar todo o seu tempo (ou do seu time nisso)

Você não precisa fazer nenhum curso ou continuar investindo seu tempo e dinheiro em coisas que não funcionam.

Você só precisa de uma parceria de conteúdo.

Essa é a melhor forma de fazer marketing de conteúdo e ter sucesso.

Você tem três possibilidades:

  1. Contratar um redator freelancer (isso custa muito tempo e persistência – existem pouquíssimos bons redatores no mercado que têm o conhecimento e o comportamento necessário para dar resultado)
  2. Contratar uma ‘fábrica de conteúdo’ (existem empresas que fazem a mediação entre redatores e as marcas – a realidade é que a qualidade do conteúdo neste caso também é muito baixa, assim como o resultado)
  3. Ser parceiro da Copfy (essa é a melhor opção)

Mas quem é Copfy?

Nós somos a Copfy e trabalhamos com produção de conteúdo relevante. Atendemos grandes agências e marcas no modelo “contrate e esqueça”. 

É bem simples: nós temos um time com os melhores redatores do Brasil que desenvolve conteúdos longos (leia-se completos) que geram audiência, engajamento e conversão.

Em resumo, fazemos blog posts como ninguém. E somos uns dos poucos  que sabem fazer aproveitamento de conteúdo.

Isso significa que com poucos ajustes, transformamos blog posts em eBooks, vídeos para redes sociais, Podcasts e muito mais .

Somos pautados apenas por duas coisas: relevância e resultado.

Com o nosso time, você pode escalar a sua produção de conteúdo com qualidade.

Se quiser saber mais, mande um e-mail para contato@copfy.com.br


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